Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em Clima de Copa

Fiz esse cartão para participar do desafio de um novo blog, o addictedtocardschallenges. onde todas as terças feiras, terá um novo desafio. Nós precisavamos mesmo de um blog assim . As meninas do DT tem ideias muito lindas e inspiradoras. Esse é o desafio 2, o primeiro eu perdi, pois só o conheci hoje, e  sempre que eu puder vou arrumar um tempo pra participar. Essa semana o desafio é em clima de copa e o cartão deve ter as cores de nossa bandeira e tambem ter um animal. Usei a girafa que recortei de um papel para decoupage.

3 comentários:

Soraya Bervian disse...

OI, Maria Luisa!! Que bom que veio se juntar a nós do Addicted!! Tá lindo o seu cartão, amei!! Muito fofo!! É bom preparar a caixinha,pois quero te ver sempre por lá, hein!! Bjão!

Rosa K disse...

Oi!!!!!
Que bom ter vc fazendo parte do nosso blog!!!!
Seu cartão está lindo!!!!!!!
Adorei!
Bjs

Gabi disse...

Suuuuuper fofoooo que ficou!! Obrigada por participar!! E boa sorte no sorteio!! Bjosss