Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Recordação

Estou trocando o atelier de lugar, então to numa arrumação só.
Meu Deus, nunca vi tanta coisa, como é que pode......
Ai comecei a ver meus albuns e selecionei umas paginas que eu gosto muito e que me traz boas recordações.
Resolvi postar pra vcs.
Essa, minha filha foi numa festa à fantasia. Adorei a produçãoda Audrey Repburn que por sinal sou fâ, tenho todos os filmes dela.
Não podia deixar de fazer um Lo.



Esses dois dos meus filhos pequenos que tb gosto muito. O da Rachel é sketch da Lila.           







Que saudades...........Adoro essa foto do papai.


Esse Lo foi feito pela mamae numa oficina que Lila deu na casa dela. Foi sua primeira e ultima pagina de scrap. Olha a foto que gracinha, ela com suas irmãs. Amei.

Quando o atelier tiver todo pronto, posto as fotos. Tá ficando otimo.

Um comentário:

Lila disse...

Ei Lu, que bom que já está quase pronto seu novo Scrap room...deve estar liiiindo. Acho que vou aí no sabado
bjs