Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DIARIO DE VIAGEM

Como diz o ditado,"quem não tem cão, caça com gato". Eu estava doida pra comprar um smash book e não encontrava. Vou viajar no inicio de setembro e queria fazer um diário da viagem.
Depois de ver que não conseguiria um smash legítimo a tempo, resolvi eu mesma fazer o meu.
Com isso minha filha que tb vai viajar comigo e minha sobrinha, quiseram tb.
A minha frustação era a caneta, pq a do smash já vem com cola.
Fui numa papelaria que compro sempre materias de scrap,  Papel Picado, e achei uma caneta cola da Tombo (glue pen), já era meio caminho andado. Em seguida lá mesmo encontrei uma caneta que apaga com a tampa.
Com isso ja tinha resolvido parte do problema.
Fiz a capa com papelão holler e encadernação de wire-o.
O miolo com papeis 120 e 180 gr de cores variadas, no tamanho A5, dá mais ou menos 20 x 15.
Colei um envelope de cd para guardar as fotos.
E decorei internamente tambem, com motivo de viagem.










Nenhum comentário: